Verbalize-se!

Verbalize-se!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Lei da Mordaça e a Ameaça Contra o Bom Senso



Nada mais oportuno do que relembrar a data de hoje, um feriado nacional pela Independência de nosso país, com uma notícia que poderá mais uma vez, aprisionar o Brasil por meio de leis ilícitas que colocará em evidência a iniquidade em nosso país.


Iniquidade é quando estamos tão acostumados com o erro e o pecado, que não temos mais vergonha de cometê-lo...

Precisamos impedir que a iniquidade seja institucionalizada na forma de lei. Este video aborda pontos importantes para a nossa reflexão:

Lei da Mordaça (proibição da liberdade de expressão religiosa)
Liberdade a Pornografia
Pedofilia
Leis de Normailização e Expressão Gay
Legalização do Divórcio
Violência Familiar
Infanticídio (assassinato de crianças)
Legalização do Aborto

São alguns dos tópicos que serão analisados pela política brasileira, na qual já existe uma lei a ser legitimada a tais atividades relacionadas à ela.

Num país no qual não se aplicam as leis de vigência moral e ética de uma forma geral, agora querem distorcer a cidadania, aprovando leis abusivas de uma camada específica da sociedade, compactuando com aspectos insanos de legalização de forma a contribuir com um falso pacifismo e liberdade no qual será aplicado de agora em diante para justificar crimes evidentes contra nós mesmos.

Isso é algo que deve ser informado a todos, no qual é a prova concreta quando se procura estabelecer justiça, segundo os métodos restritamente "humanitários" dos que não se submentem ao temor de um Deus.

Enquanto isso, o direito de manifestação por parte de autoridades religiosas será vetado de acordo com a Lei da Mordaça, impedindo que estatutos sejam postos em prática, substituindo os padrões de moralidade religiosa pelos padrões de justiça dos que estabelecem novos valores na sociedade.

E assim caminha a humanidade...e o Brasil também.

Fique a par de tudo isso, e não tolere casos desse tipo, do qual porá um fim nos vestígios de democracia lícita onde vivemos.

Christiano

8 comentários:

  1. A despeito do excessivo emocionalismo piegas do discurso da pregadora, muitas dos alertas feitos por ela são assustadores. Sobretudo o fato de que dinheiro do contribuinte via impostos financiam as bostas desses programas do governo federal, sem consentimento ou consulta dos mesmos contribuintes. É lastimável essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Estamos FALANDO de tirania, atribuindo previlégios a uma minoria devido a uma questão comportamental...estamos falando de patrulhamento ideológico e criminalização de conceitos contrários a essa minoria...estamos falando de ensinar taras sexuais a crianças de 8 anos de idade...

    Muitos acham que é um choque de cosmovisões mas é muito mais que isso!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, o direito de manifestação por parte de autoridades religiosas será vetado de acordo com a Lei da Mordaça, impedindo que estatutos sejam postos em prática, substituindo os padrões de moralidade religiosa pelos padrões de justiça dos que estabelecem novos valores na sociedade.

    E assim caminha a humanidade...e o Brasil também.

    ResponderExcluir
  4. Nem um nem outro. Um mera análise sociológica entende que no mundo moderno existem diferentes cosmovisões. Trata-se de fato de um choque de cosmovisões quando você considera que alguns valores de agora representam ameaça aos que o mundo religioso professa. É inevitável, em uma sociedade cada vez mais plural, choques dessa natureza. Não obstante, apesar do choque ser inevitável, compete às partes envolvidas chegar a algum acordo a fim de que a necessidade de ambos, ou pelos parte delas, sejam mantidas. Não concordo de forma alguma com que você chama de "patrulhamento" ou "destruião da Igreja" por entender que são pareceres meramente obsidionais

    ResponderExcluir
  5. Nesse caso, eu temo esse patrulhamento ideológico (QUE EXISTE). Citei o comercial do ateísmo por ficar dizendo que ateus sofrem por serem minoria, aquele chororô todo e que a religião é a raiz de todos os males. Isso é patrulhamento ideológico sim.

    Outra coisa: quando um pai diz a um filho que usar seu sistema excretor para fins sexuais é errado, ele é logo homofóbico e opressor.

    Mundo engraçado.

    ResponderExcluir
  6. A liberdade de expressão nunca existiu de fato.

    Podem até duvidar de Deus ,mas se você duvida de coisas como holocausto por exemplo,o que é um direito de livre opinião,você logo vira um criminoso e o escambal.Existem até leis que não admitem este tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  7. Conheço muito bem sobre as polêmicas recentes do PNDH-3, bem como anseios em torno dele, se é isso que você tenta dizer. O que acho escroto é o fato de que acreditam estar diante de algo que já é lei, uma inverdade já que o projeto nem passou pelo Congresso. O documento será provavelmente desmontado e modificado, o que é óbvio para qualquer um que tenha o mínimo bom senso político. Em suma, seu temor escatológico ruirá quando o texto não for adotado em sua integralidade.

    ResponderExcluir
  8. O que não existe, e retorno a falar sobre o assunto, é VONTADE POLÍTICA com o objetivo de otimizar nossa legislação em torno de um consenso mínimo que estabeleça limites aceitos pelos dois lados. Mas não, ambos os lados preferem ou ficar chorando por aí ou apontando patrulhamento.

    ResponderExcluir