Verbalize-se!

Verbalize-se!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aniversário Banda Manancial: 4 Anos



Eu não poderia deixar de lançar a sardinha pro meu lado, apesar de ser cristão e ter aprendido a desfazer-se das autopromoções, algo que eu tanto abomino...

Porém a situação é diferente, o convite é direcionado aos meus amigos que me conhecem pessoalmente e que estejam interessados a conhecer um dos meus ministérios, o de louvor e adoração!
Estaremos comemorando o nosso 4° aniversário de ministério na Primeira Igreja Batista de Fortaleza no dia 12 de dezembro, será uma noite de consagração e convidados pois afinal de contas, eventos sociais de confraternização também fazem parte da agenda do cristão!

Agradeço por estar servindo a esse propósito, no qual todos nós temos tido boas experiências de edificação e crescimento em nossa convivência, assim como temos somado bastante nos lugares em que fizemos presente, sempre debaixo da autoridade em que Deus tem nos empregado.

Estão todos convidados a este evento de agradecimento a Deus por nossas vidas em nosso ministério!!

Christiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário